Além da morte do XXXTentacion, o mundo do hip-hop foi abalado nessa segunda-feira (18) com o assassinato do Jimmy Wopo, rapper de 21 de Pittsburgh que foi alvo de tiros efetuados por homens não identificados em Hill District, que estavam dentro de carro e fugiram, sendo encaminhado junto com amigo para hospital, mas não resistindo. Acumulando milhões de visualizações com seus últimos trabalhos no Youtube, o jovem artista vinha conseguindo chamar atenção no cenário, chegando até mesmo a dividir faixa “Today’s A Good Day” com Wiz Khalifa, a qual tem Hardo como principal autor.
Lamentando falecimento do Jimmy no Twitter, Chevy Woods publicou foto dele usando camisa da Taylor Gang, revelando que rapper estava assinando contrato com a gravadora antes de ter a vida tragicamente interrompida. “Apenas pensando, tipo droga, porque nós nem sequer conseguimos contar ao mundo as grandes novidades… Gang”, declarou Chevy.
Just thinking like damn lil cuz we ain’t even get to tell the world the big news … Gang ????@jimmywopo_ pic.twitter.com/ouGo5ydBj1— Chevy Woods (@CHEVYWOODS) 19 de junho de 2018
Comentários: