Hoje (18) vem sendo uma das segundas-feiras mais trágicas da história do hip-hop. Como se a morte do XXXTentacion já não fosse o bastante, fomos reportamos horas depois sobre o assassinato do Jimmy Wopo.
UPDATE: Two men wounded in drive-by shooting on Wylie Ave in the Hill District. One critical, the other stable pic.twitter.com/qkd1a65rze— Ralph Iannotti (@IannottiRalph) 18 de junho de 2018
Jovem rapper de Pittsburgh em ascensão, Jimmy foi alvo junto com amigos de um carro que passou atirando em Hill District, sendo encaminhado em estado crítico para hospital após ser atingido por balas. Embora um parceiro seu também tenha sido pego por disparos, o artista foi o único que acabou vindo a falecer.
Em redes sociais, o empresário Taylor Maglin do artista declarou: “eu perdi meu irmão hoje e é a pior sensação do mundo. Ele estava destinado à grandeza, e queria o melhor para seus amigos, família e comunidade. Nós perdemos uma grande pessoa hoje, mas só saiba que eu farei tudo em meu alcance para manter sua memória viva para sempre. Amo você bro. #LongLiveWopo”. Wiz Khalifa, Juicy J, entre outros compartilharam mensagens de luto sobre incidente em redes sociais.
R.I.P. Jimmy Wopo— juicy j (@therealjuicyj) 18 de junho de 2018
Com apenas 21 anos de idade, Jimmy Wopo vinha apresentando sólida sequência de trabalhos, onde vinha acumulando milhões de visualizações com eles no Youtube, entre eles podemos destacar os singles “Elm Street”, “First Day Out”, e mais. O jovem artista chegou até mesmo a dividir a faixa “Today’s A Good Day” com Wiz Khalifa, a qual tem Hardo como principal autor
Comentários: