Jacquees diz que Lil Wayne ainda está com a Cash Money
Nos últimos dias, advogados do Lil Wayne confirmaram que ele finalmente entrou em acordo com a Cash Money/UMG sobre processo milionário que se estendia desde o final de 2014, aceitando valor de 8 dígitos para deixar ação de lado, o qual é um pouco menor do que ele buscava inicialmente. O reporte dizia que ele tinha sido liberado da Cash Money, e que lançaria seu álbum Tha Carter V pela Universal Music.
Embora a maioria do público acreditasse que com isso Weezy e Birdman romperiam laço de forma definitiva, o oposto vem acontecendo na vida real. Tendo entrado há poucos dias com Baby em sessão de estúdio em Miami, Tunechi parece ainda estar fechado com seu rótulo de longa data, pelo menos é o que diz Jacquees.
Promovendo álbum de estreia 4275 em passagem pelo programa TRL da MTV, o músico assinado com a gravadora do Birdman foi questionado sobre a atual relação do Wayne com seu patrão, declarando: “eu falei com o Stunna outro dia, ele me disse que Wayne é Cash Money”, continuando: “ele disse que está tudo de boa, ele disse que vai me colocar com Wayne em um som”.
Essa declaração definitivamente traz uma confusão maior sobre toda história entre os lados, não sabemos se o elo do Wayne com a CM permanece apenas simbolicamente, contratualmente ou laços foram rompidos de forma definitiva, então aguardaremos uma declaração oficial do próprio artista para maiores esclarecimentos.