Recentemente, Kim Kardashian se reuniu com Donald Trump na Casa Branca, e apesar de críticas, sua visita não foi em vão. Em apelo ao presidente dos U.S.A, a modelo/empresária conseguiu com que Alice Johnson, senhora de 63 anos condenada à prisão perpétua nos anos 90 acusada de atuar como “mula telefônica” em esquema de tráfico de drogas repassando mensagens entre traficantes e vendedores, fosse perdoada e livre, tendo em mente que ela já é avó nos dias de hoje.
Segundo então novo reporte divulgado ontem (13) pela revista Vanity Fair, que não é nenhum tabloide barato de fofoca, Jared Kushner, conselheiro sênior da Casa Branca e genro do Trump, recebeu uma lista de mais pessoas para o presidente perdoar, o que inclui alguns artistas hip-hop, embora nomes não tenham sido divulgados. “Eles vão perdoar um monte de gente — perdões que nem Obama daria”, disse uma fonte à publicação, sem se aprofundar em maiores detalhes.
Verdade, rumor falso ou jogada política, definitivamente seria incrível termos de volta às ruas alguns ícones hip-hop como B.G, Max B, Bobby Shmurda, entre outros.
Comentários: