Vivendo uma grande tensão com rappers nascidos nas periferias de Chicago, o que inclui Tadoe, Chief Keef, Lil Reese, entre outros, como já detalhamos em diversos artigos do nosso blog, 6ix9ine vinha sendo desafiado a ir para cidade e manter sua típica postura afrontosa. Nessa terça-feira (12) então, Tekashi surpreendeu o público que acompanha a cena aparecendo no aeroporto de Chi City, causando grande repercussão com movimento.
Posteriormente divulgando vídeos onde aparecia doando alimentos e dinheiro para mais necessitados em Chicago, 6ix9ine se tornou alvo da procura de rivais, que divulgaram em redes sociais registros procurando ele pela região. Flagrado com seguranças, Tekashi justificou que por ser uma grande estrela da música evidentemente não pode andar sem segurança, tal como YG, Migos, entre outros, afirmando que apesar de tudo, cumpriu desafio de ir para Chicago, e que se alguém realmente tivesse problemas com ele e fosse gangsta, isso não seria problema, relembrando que Chief Keef foi alvo de tiros em uma das regiões mais seguras de Nova York.
Enfervecidos, rivais rebatiam afirmando que 6ix9ine não tinha coragem de ir para a real periferia da cidade, batizada de Chiraq, uma das regiões mais violentas dos Estados Unidos por conta da grande rivalidade entre gangues. Nessa última noite então, o autor do hit “Tati” deixou todos realmente surpresos divulgando vídeo aparecendo na entrada do O’Block, que conta com um grande portão e cabines policiais, debochando de quem achava que ele não tinha culhões para isso.
Comentários: