Chief Keef rebate provocações do 6ix9ine e coloca 50 Cent no meio
Durante treta com 6ix9ine, a qual você pode entender melhor clicando aqui, Tadoe disparou a frase: “I Kill People!”, que se tornou uma espécie de meme entre o público que acompanha a cena. Buscando então capitalizar toda essa zoeira de modo inteligente, o rapper de Chicago se conectou ao Trippie Redd, arqui-inimigo do Tekashi, para gravar som que carrega a marcante frase como título, também trazendo Chief Keef para contribuir.
Entendendo então essa situação como afronta e desrespeito com sua colega Cuban Doll, ex-namorada e vítima de agressão do Tadoe, que resultou em toda essa treta, 6ix9ine fez declarações alegando que não tem medo do Chief Keef, Lil Reese, e qualquer integrante da GBE, alegando que eles vivem de uma reputação de coisas feitas há 3/4 anos atrás, que já não é mais parte das suas realidades. Diante então de todo esse cenário de tensão, Chief Keef viajou para Nova York, cidade natal do rapper de cabelo colorido, o qual em estava em L.A no momento, publicando fotos por lá, o que foi encarado como uma afronta por parcela dos fãs.
Horas após posts, Sosa foi alvo de tiros do lado de fora do hotel onde estava na cidade, e grande parcela do público presumiu potencial envolvimento do 69 no episódio, embora autoridades não tenham confirmado nada oficialmente até então. Toda essa beef teve um grande desdobramento, e fato é que Tekashi vinha sendo desafiado pela oposição a ir para Chicago manter a mesma postura.
Hoje (12) então, ele publicou vídeos mostrando que está em Chi City, debochando de todas ameaças, ainda ajudando população carente local doando alimentos, como você pode ver clicando aqui. Chief Keef, que até então vinha se mantendo calado sobre situação, resolveu finalmente se manifestar sobre beef.
Ciente da nova amizade do 50 Cent com 6ix9ine, ele declarou no Twitter: “ae 50, quem está comprando segurança para esse mano, você?”. Posteriormente, dizendo: “50 deveria dizer ao homem que você me vai fazer me parecer mau, apenas vá *pegar o ferro*”.
* pegar o ferro [arma] é um bordão que 50 tem emplacado em redes sociais, onde ele brinca sugerindo que essa é a melhor solução para resolver encrencas.
Também tendo em mente que 6ix9ine chegou a maquiar o rosto no final de semana escondendo tatuagens com finalidade de supostamente evitar potencial prisão no festival Summer Jam, onde alega ter sido boicotado, Sosa então debochou, dizendo: “ei homenzinho, você precisa de alguma maquiagem?”. Por fim, Chief Keef mais uma vez brincou com o bordão do 50 Cent, publicando foto no Instagram ironizando em hashtag na legenda: “#PegueASegurançaNãoOFerro”, e então disse: “hey homenzinho, eu não quero ir para cadeia, não me mande para lá”.
Hey little man I don’t wanna go to jail! Don’t send me there ??♂️— Glory Boy (@ChiefKeef) 12 de junho de 2018
Vendo então vídeo do 6ix9ine distribuindo alimentos para população carente em Chicago, Lil Reese ainda o questionou em comentário no IG, perguntando: “quantos carros de polícia estão escoltando você bro? Eu pensei que você era um mano real”, e Tekashi debochou respondendo: “primeiro diziam que ele não podia ir para Chicago [emojis de riso], agora falam que ele tá com a polícia [emojis de riso]. Segura essa derrota e chupa meu p## cu###”.