Pusha T fala sobre Drake não responder sua diss e intervenção do J. Prince em treta
Como nossos leitores já sabem por conta de diversas matérias detalhadas, a treta do Pusha T e Drake voltou a agitar o cenário entre o final de maio e esse mês de junho. Diante desse cenário, muitos fãs esperam uma resposta do canadense para a diss track “The Story of Adidon” do King Push, marcada pela sua agressividade e perversidade.
Recebendo então telefonema do Kanye West para mediar situação, o lendário empresário J. Prince tentou convencer Drizzy de não responder Pusha T, afirmando que isso seria como “alimentar o chiqueiro”, que afetaria famílias, e que não faz parte do seu caráter jogar tão sujo. Declarando em entrevista que embora Drake realmente possui todos ingredientes necessários para acabar com as carreiras do Pusha T e Kanye por meio de resposta, o empresário disse que ele concordou em não lançar resposta, o que até então vem sendo um fato.
Pusha T por sua vez disse em recente entrevista ao pessoal da Vanity Fair que a treta tinha acabado, e hoje (11) ele mais uma vez teve a oportunidade de falar sobre assunto. Questionado sobre a intervenção do J. Prince em tentar impedir potencial resposta do Drake em conversa com o pessoal da GQ, o artista falou: “você tá ligado, eu não sei. Eu apenas sinto que se há algo que for benéfico para qualquer um desses dois caras, eles farão. Eu acho que eles estão fazendo qualquer coisa que é benéfica para eles”.
O entrevistador então questionou se Pusha T achava que isso era um blefe ou demonstração de medo, respondendo: “eu não quero dizer que eles estão com medo. Eu só quero que eles digam o que estão pensando. Eles estão fazendo o que é melhor para eles”.