Sem categoria

Reporte diz que Lil Wayne conseguiu cheque de 8 dígitos em acordo sobre batalha judicial contra a Cash Money/UMG


Desde o final de 2014 em pé de guerra contra a gravadora Cash Money Records, acusando-a de falha no repasse de verbas, travá-lo para lançar novos álbuns, e outras fraudes contratuais, Lil Wayne parece estar vendo a justiça funcionar a seu favor. Segundo reporte do The Blast, Howard King, advogado do rapper, apresentou um comunicado ao tribunal em 23 de maio anunciando que todos os lados envolvidos na disputa estão prontos para rejeitar ação, o que também inclui sua major label Universal Music.

Fontes do portal de celebridades dizem que a UMG concordou em dar um cheque “bem maior do que 10 milhões de dólares” para Tunechi, do qual nenhum centavo parte do Birdman e CM. Dizem que a gravadora está confortável com o pagamento maciço porque acreditam que futuramente irão recuperar dinheiro com Drake e Nicki Minaj, que estão relacionados em parte da ação legal movida por Wayne.

Como parte do acordo, Lil Wayne agora teria oficialmente encerrado seu elo com a Cash Money, e o aguardado álbum Tha Carter V deve ser distribuído pela Universal. Weezy originalmente processou a Cash Money por não cumprir combinado em contrato, acusando-a de não tê-lo pago adiantamento prometido de 8 milhões de dólares pelo TCV, e mais 2 milhões pela conclusão do disco.

O The Blast, site criado por ex-executivo do TMZ, ainda reporta que apesar do Lil Wayne e Birdman terem sido vistos em encontros cordiais ao longo dos últimos meses, “não há nenhum relacionamento entre eles”. Veja bem, essas são informações do The Blast, então aguardaremos por declarações oficiais de alguma das partes envolvidas na história para maiores confirmações.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!