Diddy relembra de como reagiu com a diss “Hit ‘Em Up” do 2pac e diz que respeita Drake caso ele não responda Pusha T
A treta do Pusha T e Drake vem sendo um dos assuntos mais comentados dos últimos dias no cenário hip-hop, e envolvido em uma das maiores beefs da história na cultura, Diddy fez declaração sobre ela. Durante nova entrevista no programa de rádio do Big Boy, Puff relembrou de como reagiu com a poderosa diss “Hit ‘Em Up” do 2pac, dizendo que respeita o canadense caso ele decida não responder a diss track ‘The Story of Adidon” do King Push, porque pode entender as coisas pela sua perspectiva.
“Eles me fizeram uma pergunta hoje sobre Drake não responder e eu tive que dizer a eles que o respeito. Tipo, quando nós fomos pegos com ‘Hit ‘Em Up’, eu tive que ligar para o Biggie e dizer: “a gente não vai responder. Alguém vai se machucar se a gente responder’. Eu não sei o que vai acontecer com isso, mas você sabe que eu posso entender a perspectiva porque 2Pac lançou “Hit ‘Em Up’ para gente, e aquele som é frio. Eu estava ouvindo isso, e tipo a gente estava jogando fora os toca-discos das pessoas. Um dj podia tocar, e então a gente apenas acabava com a festa e tomava seus toca-discos se tocassem ‘Hit ‘Em Up’. Tá entendendo o que to falando? Isso é o quão frio era. Essa parada machuca até hoje. E então, sobre o JAY-Z, eu conheço ele o Nas, eles são amigos, mas ainda se você ouvir ‘Ether’ tocando, mas mesmo assim, se você ver ela tocando eu sinto uma parada meio diferente. Eu nunca senti uma parada de verdade por ‘Hit ‘Em Up’, eu nunca senti porque eu realmente ri do jeito como era retratado no clipe. Eu vi a diversão, mas você tá ligado, eu não vou tocar isso na minha festa meu aniversário”, declarou o magnata hip-hop.
Diante de todo esse cenário, é válido lembrar que que durante beef com Pac, Notorious B.I.G soltou algumas aparentes indiretas para ele após “Hit ‘Em Up”. Veja entrevista completa, onde o filho King Combs do Diddy também apareceu, em vídeo abaixo: