Sem categoria

J. Prince diz que Kanye West lhe chamou para resolver a treta do Pusha T com Drake


Como já reportamos em diversos artigos detalhados, a treta do Pusha T com Drake vem pegando fogo no cenário. Na última semana, o presidente da GOOD Music atacou o canadense com a faixa diss “The Story Of Adidon”, que tem feito fãs esperarem uma resposta por conta da sua agressividade e perversidade.

Em meio a essa situação, Kanye West, dono da gravadora que King Push é presidente, apareceu no Twitter durante final de semana declarando: “eu nunca fui de treta. Eu sou do amor. Linhas foram cruzadas, e isso não é bom para ninguém, então isso está morto agora”, levando muitos fãs a acreditarem que a beef entre os artistas foi resolvida. Dentro dessa situação, J. Prince, um dos empresários mais respeitados da história do hip-hop, disse durante recente entrevista que Drake tinha uma resposta para o ex-integrante do Clipse, mas pediu a ele para não lançá-la pois poderia afetar famílias, tendo em vista que Yeezy aparentemente seria envolvido nisso, declarando que dar continuidade a essa treta é “como alimentar o chiqueiro”, que não faz parte do caráter do autor de “God’s Plan” agir de tal modo, afirmando que o chefão da OVO atendeu seu pedido.

Promovendo seu novo livro The Art & Science Of Respect, o OG novamente falou sobre situação hoje (5) em entrevista com Ebro na rádio Hot 97. Em conversa, J. Prince afirmou que Kanye lhe telefonou para ajudá-lo a colocar um ponto final na beef, declarando: “isso era algo que Kanye não queria. Ele me ligou e disse que era algo que ele não queria. Ele me deixou sabendo que é um homem de família, que não quer isso. Com minha análise completa sobre a torta, eu me perguntei: ‘ei, por que dizer essas coisas que estão para ser ditas e destruir os meios de sustento desse homem?’ A gente não é disso”.

Quando questionado sobre o rumor do envolvimento do Lil Wayne em diss de resposta, o CEO da Rap-A-Lot Records disse que não está certo sobre isso, mas afirma que Drake tem os ingredientes necessários para levar as coisas para outro nível. Falando com convicção de que a treta estava morta, James Prince também declarou que pelo que conhece do Drake em anos, tem certeza de que “ele não se rebaixará ao nível de desrespeito do Pusha T”, porque isso não faz parte da sua personalidade.

Contudo, apenas Drake tem a palavra final sobre situação, e ele segue silencioso.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!