Sem categoria

Nicki Minaj diz que colocará registro do Eminem gritando seu nome na intro do álbum “Queen”



Por conta de sequência de rimas da Nicki Minaj em diferentes sons, muitos fãs imaginaram que ela estava namorando Eminem. Devido a essa questão, ela e o rapper de Detroit entraram na pilha da mídia e público, trollando-os, sugerindo que realmente estava acontecendo algo a mais entre eles, o que até então não era verdade.

Em um dos seus recentes shows em Boston, Em’ então brincou com o assunto, chamando por Nicki Minaj, e dizendo que queria conversar com ela. Durante outro show que aconteceu há menos tempo, o rapper gritou pelo nome da artista, afirmando que ficaria com ela.

Hoje (5) então, Nicki apareceu em redes sociais afirmando que colocará registro de áudio desse momento em que Eminem fala que eles vão ficar juntos como intro do seu novo álbum Queen, agendado para 10 de agosto, e que apenas incluirá um verso nisso. “Acabei de encontrar a intro do meu álbum. Ele é o GOAT. O som dele gritando meu nome apenas confirma completamente para mim em minha cabeça que eu estou completamente com medo do Slim Shady. Vocês sabem que ele tem sido louco pra cara####. Se ele disser que vamos ficar juntos, então bitch, ficaremos juntos. Tudo o que fiz foi colocar meu verso, juro para vocês”, declarou a rapper.

De fato não podemos afirmar se isso é uma ideia séria ou apenas brincadeira. O que vocês acham?

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!