J Prince diz que ouviu resposta do Drake para Pusha T e que ela acabaria com carreiras do rapper e Kanye West
Como já explicamos em detalhados reportes ao longo dos últimos dias, a treta entre Drake e Pusha T vem sendo um dos assuntos mais comentados no cenário hip-hop. Todos esperam uma resposta do canadense por conta da agressividade e perversidade dos ataques que ele recebeu na diss track “The Story of Adidos” do presidente da GOOD Music, e J Prince, lendário empresário musical que ajudou Drizzy no início da carreira, parece estar intermediando a situação entre os lados.
Tendo falado no final de semana em entrevista que ligou para o chefão da OVO dizendo que não queria que ele respondesse som pelo fato das coisas estarem muito sujas, afirmando que o artista “alimentaria o chiqueiro”, o CEO da Rap-A-Lot Records apareceu hoje (4) no programa do Sway em entrevista, onde novamente tocou no ponto da beef. Com o radialista tendo perguntado sobre seu conselho ao Drake para não responder diss, J Prince declarou: “depois de falar com Kanye, eu falei com o irmão, e ele não queria isso. Eu vi isso indo para um lugar que terminaria sua carreira se Drake lançasse esse som que tem sobre ele. E definitivamente machucaria famílias, e não estamos aqui para isso. Isso não faz parte da personalidade do Drake, rasgar um homem até esse ponto”.
Sway então perguntou se a faixa diss realmente existe, e o OG declarou: “oh, sem dúvidas. Os ingredientes são esmagadores. Eu sei que seria ruim para Kanye e meu homem [Pusha T]. Não seria bom, está além da música nesse ponto. Isso afetará os meios de sustento, isso afetará com todo seu estilo de vida daquele dia em diante”. Posteriormente, o respeitado magnata hip-hop ainda disse que Drake lhe deu a palavra de que não irá colocar diss track em questão nas ruas.
De fato, Kanye apareceu nesse final de semana sinalizando que uma treta tinha sido resolvida, a qual não temos plena convicção se é essa em questão, declarando no Twitter: “eu nunca fui de briga. Eu sou do amor. Linhas foram cruzadas, e isso não é bom para ninguém. Então está morto agora”. Apesar de tudo que foi dito, apenas Drake tem o poder da decisão de lançar resposta ou não, então aguardaremos próximos capítulos sobre essa confusão, e esperamos que tudo seja resolvido da melhor forma.