Há algumas semanas, Tadoe agrediu sua agora ex-namorada Cuban Doll por supostamente não gostar dela ter ficado de conversa com 6ix9ine. Grande amigo da rapper, Tekashi posteriormente entrou em caloroso debate com o integrante da GBE via Facetime, compartilhando registro dessa situação na web, que viralizou.
Um dos momentos mais marcantes do vídeo da conversa no Facetime foi quando Tadoe falou: “I Kill People!” [pt: “Eu Mato Pessoas!”], o qual virou até mesmo uma espécie de meme entre a comunidade hip-hop. Tentando então transformar esse episódio em algo positivo ao seu favor, o integrante da GBE se conectou com Trippie Redd, arqui-inimigo do Tekashi, e Chief Keef para gravar clipe de novo single justamente intitulado “I Kill People!”, o qual circula boatos de que tenha linhas direcionadas ao rapper de Nova York.
Dentro então de todo esse contexto, ontem (31) 6ix9ine compartilhou vídeo refletindo sobre o fato de ter estado longe de brigas nas últimas duas semanas, e os comentários de ódio que tem recebido, afirmando que não precisa arrumar confusões para promover sua música. Em trecho de declaração, o artista ridiculariza as pessoas que falam que ele morrerá logo pela forma como vem agindo, mencionando em certo ponto seu desentendimento com a galera da GBE, dizendo que não está nem aí para eles, o que fez alguns fãs cogitarem alguma tensão maior entre os lados rolando nos bastidores.
Nesse post, Lil Reese, que fecha com a galera da Glory Boyz Entertainment (banca do Chief Keef, finado Fredo Santana, e mais) aparece comentando emoji de choro, aparentemente de forma debochada, e Tekashi respondeu ele com um emoji de arma. Toda essa situação repercutiu, e Tekashi resolveu se manifestar de modo mais selvagem.
Tendo em mente toda reputação aterrorizante em volta da galera da GBE, onde rivais que tentaram atacá-los por faixas diss no rap morreram misteriosamente semanas depois em Chicago, o artista de Nova York disse que ninguém se importa com que essa galera fez há 3/4 anos atrás, que eles não vivem mais isso, afrontado-os e fazendo provocações calorosas, onde chegou a mandar um “fo##-se” para Chief Keef, Lil Reese e toda essa galera.
Como se isso não fosse o suficiente, 6ix9ine ainda divulgou vídeo onde aparece debatendo com Tadoe novamente no Facetime, que aparece cheio de raiva, confrontado-o. No final do registro, Tekashi diz de forma debochada “BDK”, que no caso é um termo usado pela Gangster Disciples, gangue rival do Black Disciple a qual membros da GBE integram, o qual significa Matador de Black Disciple.
Hoje (1) Chief Keef publicou foto no Instagram marcando Nova York como localização, que é a cidade natal do 6ix9ine. Veja bem, uma parcela de fãs entendeu isso como uma afronta/deboche ao autor do hit “Gummo”, e algumas páginas compartilharam post sugerindo algo “a mais”, mas interprete como quiser.
Nessa tarde, 6ix9ine divulgou vídeo no Instagram afirmando que reporte que surgiu hoje no TMZ sobre briga da sua banca com a do Fetty Wap é fake, DJ Akademiks compartilhou registro em questão, e um seguidor na página comentou de forma debochada declarando que pelo fato do Chief Keef ter ido para Nova York, como relatado, Tekashi estaria deixando a cidade o mais rápido possível. Na sessão de comentários da publicação, o rapper então apareceu para responder esse elemento, afirmando: “eu tenho estado em L.A por 5 dias com hoje, Sosa saiu ontem daqui, quando eu fiz esse vídeo [emoji de riso].
A situação entre os dois lados tem ficado estranha, mas esperamos que os artistas se resolvam e fiquem longe de encrencas.
Comentários: