Após grande tensão, e muitas provocações ao longo de anos de rivalidade, Drake finalmente lançou uma faixa diss para Pusha T na última sexta-feira (25), intitulada “Duppy Freestyle”. Não deixando barato, o presidente da GOOD Music incendiou o cenário ao respondê-lo na última noite (30) por meio da faixa “The Adidon Story”, onde deixou os temas de “tráfico” e “escritores fantasma” de lado, os quais vinham sendo os mais usados por ambos para se atacar, e partiu para cima do Drizzy.
No som, Pusha responde deboches sobre estar casado, dizendo que não há nada de ruim sobre um relacionamento conjugal, fazendo piada com fato do Drake ter sido abandonado pelo pai quando menor, e afirmando que sua mãe não saber o que é casamento, acusa-o de esconder filho com ex-atriz pornô, e muito mais, sem demonstrar qualquer sentimento de remorso. Em uma das suas passagens mais impactantes do som, depois de dizer que se for para ir para o inferno, que valha a pena, King Push canta: “OVO 40, curvado como se ele fosse 80, tic tic, tic [onomatopeia de barulho de relógio /Quando tempo ele tem? Esse cara está doente, doente, doente / Eu tenho o flow do diabo, 6 6 6 [ad-lib do Drake] (…)”, debochando da saúde frágil do Noah 40 (produtor pessoal do canadense) por esclerose múltipla, sugerindo que ele está morrendo.
Provavelmente ouvindo som, Noah resolveu então fazer comentário relacionado a ele. Em post no Twitter, o produtor refletiu: “coincidentemente… amanhã [no caso hoje] é o Dia Mundial da Esclerose Múltipla”.
Coincidentally… tomorrow is World MS Day. https://t.co/5ms9IJwV86— Noah Shebib (@OVO40) 30 de maio de 2018
Comentários: