Após muitos jabs e provocações de ambos os lados, Drake finalmente lançou uma faixa diss para Pusha T na última sexta-feira (25), intitulada “The Duppy Freestyle”.Ontem (29), o presidente da GOOD Music então incendiou o cenário com resposta, e um dos seus pontos altos foi justamente a capa, onde Drake aparece fazendo “Black Face”, que não é montagem.
O retrato teria sido feito em 2008, antes da grande fama do canadense no mundo do rap, sendo parte de uma campanha publicitária da marca Too Black Guys de Toronto. Segundo o site da empresa, sua grande meta é “representar a experiência negra de um modo sem remorso”, deixando evidente suas boas intenções.
Pressionado então for seguidores sobre ideia do clique, David Leyes, fotógrafo responsável por foto, replicou: “pergunte ao Drake… eu capturei a ideia”. Posteriormente, um seguidor então questionou se ele negaria ter sido o responsável por imagem, e David respondeu: “ah não! Com certeza eu tirei!!! Eu estou orgulhoso em fazer parte de uma forte declaração feita sobre um homem negro sobre a cultura fod### que ele está vivendo”.
Comentários: