Sem categoria

Cúmplice do Tay-K em crime é sentenciado à prisão perpétua


Acusado de envolvimento em 2 homícidios, Tay-K segue batalhando pela sua liberdade atrás das grades, e os casos dos crimes em que ele está envolvido estão de desenrolando nos tribunais. Responsável por planejar invasão domiciliar e roubo à casa de rapaz com quem estava se relacionando, o que acabou resultando na morte do Ethan Walker, a jovem Megan Holt assinou acordo de delação no início do ano para receber pena de 20 anos.

No mais novo capítulo dessa história, Latharian Merritt, responsável por matar Walker, foi sentenciado à prisão perpétua sem possibilidade de condicional, reporta o Star-Telegram. “Meu dedo podia estar no gatilho, mas eu não me lembro de ter apertado”, declarou ele sobre episódio.

Quando perguntado sobre se queria falar algo para a família do Walker, Latharian então disse: “sinto muito. Eu estava na situação”. Recentemente, falso rumor de que Tay-K pegaria pena de morte devido ao seu envolvimento em crimes circularam na rede, mas seu empresário fez questão de desmentir história.

O jovem rapper segue respondendo processo no tribunal, ainda sem previsão de julgamento final.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!