Sem categoria

Quentin Miller corrige linha do Drake mencionando ele em “Duppy Freestyle”


Ontem (25), a treta entre Pusha T e Drake voltou a se esquentar. Após receber jabs do presidente da GOOD Music na faixa “Infrared”, o canadense não demorou para respondê-lo por meio da faixa “Duppy Freestyle”.

Em sua ofensiva, King Push provocou Drake usando a história do Quentin Miller, o qual em 2015 Meek Mill alegou ser escritor fantasma do CEO da OVO, o que rendeu uma história de controvérsia com longos capítulos. Em parte da sua resposta para o ex-integrante do extinto Clipse, Drizzy disse que apenas ajudou Quentin, rimando: “e quanto a Q, cara eu mudei sua vida uma par de vezes / O mano estava trabalhando em tempo dobrado no Kroger / Vocês agem como ele tivesse feito o menino aqui quando eu estava tentando ajudar o cara”.

Em verso, Drake ainda deu margem para um duplo entendimento em uma linha de ofensiva ao Pusha T, onde alguns fãs entenderam que ele teria implicado que quem supostamente teria feito seus hits [Quentin seria o sujeito no caso] não tinha nenhum soando como os dele, o que seria uma forma de dizer que ninguém escreve seus sons.

Diante então desse cenário, Quentin Miller apareceu para corrigir linha do canadense na última noite (25), afirmando que ele trabalhava no supermercado Publix, e não no Kroeger, como mencionado em “Duppy Freestyle”.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!