Pusha T e Drake rivalizam há anos, e as coisas voltaram a se esquentar nessa sexta-feira (25). Na faixa “Infrared” do seu novo álbum DAYTONA, o presidente da GOOD Music provocou mais uma vez o canadense, fazendo deboches com a história dele supostamente usar escritores fantasma, sugerindo que Drizzy é uma fraude.
Em menos de 24 horas após o lançamento do material, Drake apareceu então com resposta na canção “Duppy Freestyle”, a qual você pode conferir e entender um pouco melhor seu contexto clicando aqui. Se gabando então do poder comercial da sua influência, Drizzy finaliza o som dizendo que sua resposta resultará em mais 20 mil cópias vendidas para o disco DAYTONA do King Push, rimando: “fala para o Ye [dono do selo que Pusha T é assinado e tem posição na presidência] que temos uma fatura chegando até você / Considerando que nós vendemos mais 20 mil para você”.
Conferindo então material, Pusha T fez deboche com a linha, dizendo em redes sociais para Drake mandar a tal fatura pelas 20 mil cópias mencionadas na rima.
Send the invoice for the extra 20… https://t.co/41rd4OJeMF— King Push (@PUSHA_T) 25 de maio de 2018
Comentários: