Pusha T e Drake rivalizam há anos, e hoje (25) a treta entre eles voltou a se esquentar. Em seu novo álbum DAYTONA, o antigo integrante do extinto Clipse debochou dos rumores de que o canadense supostamente utiliza escritores fantasma, apontando ele como fraude na faixa “Infrared”.
Não engolindo provocação, Drizzy respondeu King Push ainda nessa tarde por meio da canção “Duppy Freestyle”, a qual você pode conferir clicando aqui. Se gabando então do poder comercial da sua influência, Drizzy finaliza o som dizendo que sua resposta resultará em mais 20 mil cópias vendidas para o disco DAYTONA do King Push, rimando: “fala para o Ye [dono do selo que Pusha T é assinado e tem posição na presidência] que temos uma fatura chegando até você / Considerando que nós vendemos mais 20 mil para você”.
Em redes sociais, o canadense publicou emissão de nota [fake] de cobrança de serviço que estava enviando para o empresário do Pusha T, onde cobra o valor de 100 mil dólares alegando trabalho de “assistência promocional e reviver a carreira” em apoio ao artista.
.@Drake still going… pic.twitter.com/JQsEPJsAC4— Complex (@Complex) 26 de maio de 2018
Comentários: