Drake contra-ataca Pusha T com faixa diss “Duppy Freestyle”
Hoje (25), Pusha T finalmente lançou seu aguardado novo álbum DAYTONA. Na faixa “Infrared” (veja letra completa clicando aqui), o rapper, que rivaliza com Drake há anos, novamente voltou a provocar o canadense, acusando-o de ser uma fraude e fazendo piadas com suposta história de que ele usa escritores fantasmas em seus sons, a qual começou com ataques do Meek Mill no ano de 2015.
Na faixa, o presidente da GOOD Music também volta a falar da problemática situação contratual do Lil Wayne, sobre a qual abordou pela primeira vez na diss “Exodus 23:1” em 2012. Diante desse cenário, dessa vez Drake não quis saber de engolir provocações calado, e em menos de 24 horas após o lançamento do disco a resposta veio.
Nessa tarde (25), Drizzy botou fogo na cena lançando a faixa diss “Duppy Freestyle” para Pusha T. No som, ele tira onda do fato de que Kanye West esteve pedindo sua ajuda para realização de novos trabalhos, evidenciando que Yeezy ajudou King Push com as batidas no álbum DAYTONA.
Além disso, ele questiona legitimidade do Pusha T como traficante, afirmando que é o irmão dele que é o verdadeiro gangster na história, e que o rapper apenas rima sobre o que sabe, mas não fez. Dizendo então que o presidente da GOOD Music pode até ter vendido alguma paradinha em águas passadas, Drake debocha: “mas você age como se tivesse vendido drogas para o Escobar nos anos 80″.
No som, ele também diz que apesar de Pusha T tentar atacá-lo, ele não consegue fazer hits, debocha da sua idade um pouco mais avançada, afirmando que o dono do selo com o qual ele assinado é mais jovem que ele, também se vangloria dos seus números, sejam de vendas ou de ganhos financeiros, tendo em contraste os do rapper. Provocando também Pusha T colocando o nome da namorada dele na mesa, Drizzy fala muito mais coisas, fazendo grandes jogos com palavras durante todo som.
O termo Duppy, usado no título do som, é o nome de um espírito demoníaco ou fantasma de uma pessoa morta, segundo o folclore jamaicano. No contexto do material, Drake pode estar se referindo ao Pusha T como morto.
Você pode conferir letra do material na íntegra clicando aqui, e ouvi-lo no player logo abaixo.