Pusha T explica conceito do seu novo álbum e revela tracklist com Kanye West e Rick Ross
Nessa sexta-feira (25), Pusha T lançará seu aguardado novo álbum DAYTONA. Sem liberar nenhum single ou dar grandes detalhes do projeto, o rapper tem deixado fãs curiosos sobre suas direções, e ele resolveu aparecer hoje (23) em redes sociais para explicar conceito do material.
Em série de posts, o artista declarou: “eu mudei o título de ‘King Push’ para ‘DAYTONA’ porque eu senti que não representava a mensagem geral desse corpo de trabalho. ‘Daytona’ representa o fato de que eu tenho o luxo do tempo. Esse luxo só vem quando você tem um conjunto de habilidades em que confia. Esse álbum é para minha família… alto nível de gosto, luxo, fãs de rap sobre drogas. Literalmente isso nada mais é do que o resultado de nossas sessões de terapias musicais. Isso tudo está acontecendo em tempo real, você não viu minha arte de capa porque eu não tenho arte de capa…. a masterização final foi há 2 horas atrás. Sem singles. Eu não estou interessado em nada disso”.
Em release de imprensa, King Push também revelou tracklist do projeto, composta por apenas 7 faixas, trazendo colaborações do Rick Ross e Kanye West.
1) ‘If You Know You Know’
2) ‘The Games We Play’
3) ‘Hard Piano’ (Feat. Rick Ross)
4) ‘Come Back Baby’
5) ‘Santeria’
6) ‘What Would Meek Do?’ (Feat. Kanye West)
7) ‘Infrared’
Um suposto pequeno snippet do material já circula pela web. Confira: