Sem categoria

J. Cole e Lil Pump se entrevistaram!


J. Cole é apontado como sonolento/entediante por parcela de fãs hip-hop da nova geração, rótulo que se tornou até mesmo uma espécie de meme sobre ele. Entrando então nessa onda, Lil Pump divulgou trecho faixa inédita no ano passado onde cantarolava de forma repetida: “nigga, f*ck J. Cole / Você é um cu### / Você é feio pra cara###”.

Recebendo série de provocações de artistas da nova geração justamente por toda questão sintetizada anteriormente, Cole resolveu respondê-los na faixa “1985”, presente em seu mais recente álbum KOD. Na canção, o artista busca criticar artistas mais novos de forma construtiva, e aparentemente ele direcionou algumas linhas para o autor do hit “Gucci Gang”, que por sua vez debochou do material.

Se você não conferiu som, clique aqui para ficar por dentro do que rolou.

Diante então de toda essa situação, J. Cole e Lil Pump se sentaram para conversar. Hoje (22), DJ Akademiks divulgou trecho exclusivo de entrevista inédita entre os dois que aconteceu depois do festival Rolling Loud, o qual rolou entre os dias 5 e 7 de maio em Miami, e contou com os artistas na line-up.

Em pedaço de conversa, Pump aparentemente fala sobre sua prisão no início do ano por disparo de arma de fogo em sua casa e posse de maconha. Não sabemos quando o material será divulgado na íntegra, mas esperamos que isso aconteça logo.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!