Um dos artistas mais quentes da atualidade, 6ix9ine demonstra um comportamento controverso e autêntico carregado de atitude, que divide opiniões entre o público no cenário, apesar de ter uma grande legião de fãs fiéis que cresce a cada dia. Durante então nova entrevista com Angie Martinez, J. Cole, que chegou até mesmo a questionar certa classe de artistas da nova geração que são má exemplos para juventude, falou sobre o autor do hit “Gummo”, afirmando que respeita sua correria, e entende razão dele agir de tal maneira.
“Esse garoto 6ix9ine, ele está disposto a fazer o que quiser, dizer o que quiser porque ele quer assim, e de certa forma, eu entendo o que ele está fazendo, e você meio que tem que respeitar, porque você tá ligado no que ele está fazendo”, declarou o rapper. A entrevistadora reflete então sobre o comportamento do Tekashi, levando para mesa o fato dos seus movimentos muito serem comentados, classificando isso como “fascinante”, e Cole repete a palavra, afirmando que não há como tirar os olhos do artista.
Por fim, o autor do álbum KOD reflete então sobre as causas que supostamente levam 6ix9ine a agir de tal forma, que de certa forma bate um pouco com a premissa que o autor de “Gummo” já apresentou sobre si, afirmando: “o tanto de dor e trauma tem que ser intenso para você levar isso para esses níveis para alcançar isso — seja dinheiro, fama ou qualquer coisa. Tipo: ‘eu tenho que ter. Se eu não conseguir conectar meu buraco com isso — não é nem uma opinião — eu vou ter que fazer qualquer coisa para preencher esse vazio. Eu não posso mais me sentir como um cara zoado, minha mãe não está bem o suficiente'”.
Comentários: