Sem categoria

The Weeknd conta que descartou álbum inteiro após término com Selena Gomez


Com anúncio oficial feito poucas horas antes do lançamento, The Weeknd agitou o cenário no dia 30 de março com o EP My Dear Melancholy, e as coisas poderiam ter fluído de modo diferente. Capa de nova edição da revista Time, o cantor revelou que tinha um álbum inteiro pronto antes de rompimento com sua ex-namorada Selena Gomez no final do ano passado, que era mais animado, mas acabou descartando ele por conta da mudança em seus sentimentos.

Abel disse: “antes do Melancholy, eu tinha um álbum inteiro escrito, pronto. Que não era nada melancólico, porque era um tempo diferente na minha vida”, complementando: “era bem animado — era belo”. Posteriormente, ele disse que fãs nunca ouvirão material, e explicou decisão de descartá-lo, declarando: “eu não quero cantar algo que não sinto, nunca sentiremos”.

The Weeknd também afirmou que não gosta de falar sobre sua vida pessoal publicamente, exceto quando se trata de música, declarando: “eu não quero abrir a caixa de Pandora, falando sobre relacionamentos. [Fazer música sobre] é terapêutico, você quer tirar isso. É como fechar um capítulo”.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!