Sem categoria

T.I. é detido na Geórgia por conduta desordeira


Apesar de problemas no passado, T.I. vinha se mantendo longe de confusão por um bom tempo, mas hoje (16) as coisas acabaram saindo do controle para ele. Segundo reporte do Channel 2, o rapper foi detido por volta das da 4 manhã dessa quarta no Condado de Henry, Geórgia, acusado de conduta desordeira e embriaguez pública.

Relatórios dizem que TIP entrou em discussão com segurança do seu condomínio por estar sem chaves para entrar no local, e funcionário ter lhe negado acesso no portão, mas não se sabe se ele estava seguindo protocolo ou realmente não reconheceu artista. A polícia então foi acionada, o rapper também chamou um amigo para ajudá-lo a resolver confusão, e as coisas se esquentaram.

Com oficiais da lei chegando ao local para tentar controlar encrenca, T.I. foi detido por conduta desordeira e embriaguez pública durante discussão. O amigo do artista, que tinha um mandado pendente em seu nome, também foi preso em ocasião.

Não sabemos quando TIP deve ser liberado de atrás das grades, mas tendo em vista que ele não cometeu nenhum crime de grande gravidade, é provável que isso aconteça logo. Um mug shot oficial do rapper foi divulgado na web.

Confira:

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!