J. Cole é apontado como um artista entendiante/sonolento por uma parcela de fãs hip-hop da nova geração, o que se tornou até mesmo em uma espécie de meme. No ano passado, Lil Pump divulgou trecho de faixa inédita debochando do rapper, onde canta repetidas vezes: “f*ck J. Cole”.
No dia 20 de abril, J. Cole retornou ao cenário com tudo lançando o álbum “KOD”, onde respondeu toda nova geração de artistas que vem fazendo deboches com ele por meio da faixa “1985”, aparentemente também incluindo Lil Pump nisso. Se você não conferiu o material, pode entender melhor toda essa história clicando aqui.
O jovem autor do hit “Gucci Gang” já tinha feito declaração sobre material, se mostrando pouco preocupado com isso (clique aqui para conferir), e ele definitivamente não parece ter se se sentido ofendido. Nessa última noite (11) durante mais uma edição do festival Rolling Loud em Miami, J. Cole, uma das grandes atrações do evento, performou a faixa “1985”, e no palco, Lil Pump foi visto dançando e tirando onda durante momento.
Não sabemos bem se Cole cantou som consciente da presença do jovem artista no palco.
@lilpump on the side of the stage while @JColeNC rapped “1985” today at @RollingLoud ???? pic.twitter.com/U6CnZoT409— Zero McKenzi (@ZeroMcKenzi) 12 de maio de 2018
Comentários: