Meek Mill fala sobre apoio do Drake enquanto esteve preso em nova entrevista
Após acusar Drake de usar escritores fantasmas em seus trabalhos no meio de 2015, Meek Mill travou uma grande treta com ele, onde os dois lados se atacaram com poderosas faixas diss. Essa beef teve diversos capítulos e enorme repercussão no cenário, mas com o tempo foi esfriando.
Quando então Meek Milly foi detido no final do ano passado por violar condicional, Drake chegou até mesmo a pedir a liberdade dele durante show, mostrando sinal de trégua e apoio ao Chaser durante momento difícil. Em nova entrevista no The Breakfast Club que foi divulgada nessa quinta-feira (10), o artista da Filadélfia falou então sobre episódio de apoio do canadense, declarando: “eu não falei com ele ainda. Eu vi ele no FaceTime outro dia. Ele estava com Ruggs e isso foi boa energia. O que aconteceu, aconteceu. Passamos por isso. Eu acho que teremos uma conversa na próxima vez que nos encontrarmos, e tal”.
A radialista Angela Yee disse então que sentia que Drizzy queria fazer uma reparação por toda situação, e Meek afirmou: “eu não acho que ele queira fazer isso, é mais tipo, como homens crescidos… quanto tempo isso deve estar rolando? Eu ainda estou firme na minha parada, ele na dele”.