Nessa última semana, G-Eazy foi detido na Suécia. Segundo relatórios do TMZ, o rapper se envolveu em confusão com rapaz que teria agido de forma invasiva em busca de foto com ele em festa, onde estava com amigos e namorada, consequentemente socando segurança do local em tumulto.
Chamada ao local, a polícia encontrou um papelote de cocaína e nota enrolada no bolso do G-Eazy, e ele foi detido por acusações de agressão, posse e uso de drogas. Pagando então 9 mil dólares em taxas, além de restituição à vítima de confusão, o artista foi liberado da prisão na sexta-feira (4).
Na última noite (6), G-Eazy finalmente se pronunciou sobre o assunto de forma discreta, mostrando maturidade sobre questão e gratidão por tudo. “Grato e abençoado por ser livre e seguro. Feliz por estar em Copenhagen nessa noite fazendo o que mais amo. Envergonhado e apologético além das palavras sobre o incidente, mas acima de tudo sou grato pra cara##, ele me deixaram ir, experiência mais louca da minha vida. Um noite horrível com o azar de algumas decisões não muito boas, mas eu estou grato pra cara### por ser um homem livre. De volta à turnê pelos fãs. Obrigado a todos que me apoiaram nessa jornada, eu aprecio vocês mais do que imaginam. Amor”, declarou o autor do hit “No Limit”.
Comentários: