Em prisão domiciliar, Kodak Black foi novamente detido em janeiro após chamar a atenção da polícia realizando live no Instagram com amigos fumando maconha e exibindo armas, tendo casa invadida em incidente. Se livrando da maior parte das acusações, o rapper de Pompano Beach recebeu pena de 1 ano, que pode ser reduzida por bom comportamento.
Com corpo limitado dentro de uma cela, Project Baby tem sua mente fluindo de forma livre. Em publicação no Twitter, o artista contou que está escrevendo um livro atrás das grades, declarando: “eu estou animado com esse livro que estou escrevendo. Estou pronto para que o mundo leia isso”.
Evidentemente, o post foi feito por alguém da equipe do rapper gerenciando as redes sociais dele. Com uma grande história de vida de glórias e tribulações, Kodak Black definitivamente deve ter muitas histórias impressionantes para contar em um livro.
I’m excited about this book I’m writing. I’m ready for the world to read it.— Kodak Black (@KodakBlack1k) 4 de maio de 2018
Comentários: