Entre a noite de quarta (2) e madrugada de quinta-feira (3), G-Eazy foi detido na Suécia por acusações de agressão, posse e uso de drogas. Inicialmente, o TMZ relatou que o rapper estava agindo de forma agressiva, sem entrar em detalhes, sendo parado por seguranças e socando eles.
Posteriormente, o portal explicou que o artista teria sido incomodado por rapaz insistente em busca de fotos com ele em evento, o qual acabou sendo empurrado para fora de área de vip. Após então novamente tentar se aproximar do G-Eazy, o homem teria tentado tirar fotos invasivas, entrando em confronto com a equipe do autor do hit “No Limit”, e tendo celular quebrado.
Durante essa confusão, um segurança teria então entrado em treta, sendo recebido por socos do G-Eazy, e a polícia foi acionada, detendo-o. Dentro desse cenário, o rapper teve um papelote de cocaína encontrado em seus bolso, o que configurou crime de uso e posse de drogas, além do de agressão.
Pagando então 9 mil dólares em taxas, além de restituição à vítima de confusão, hoje (4) G-Eazy foi liberado da prisão, tendo direito de deixar o país.
Comentários: