Até então grande fã do Kanye West, J. Cole pareceu ter questionado sua postura na faixa “False Prophets”, lançada no final de 2016. Durante recente conversa com Charlamagne, o radialista revelou que Yeezy sentia como se o rapper estivesse sempre tentando atacá-lo, mas sem malícia sobre reflexão.
Ontem (30), alguns fãs, veja bem, alguns fãs disseram que Cole soltou uma indireta para Kanye em redes sociais, fazendo burburinho sobre assunto. Isso porque Kanye tem gerado controvérsia ao mostrar gostar do Donald Trump e pensadores apontados como conservadores em declarações no Twitter, pregando virtudes do amor e liberdade de expressão acima de toda essa postura.
Tendo lançado álbum KOD com o abuso das drogas como um dos principais temas, Cole fez enigmática declaração em redes sociais, escrevendo: “e a droga mais poderosa de todas…”, deixando muitos seguidores subentenderem que o “amor” era a resposta, o que é até um dito popular. Esse mesmo “amor” é o mesmo que Kanye tem pregado em declarações no Twitter, e uma parcela de fãs presumiram que isso era uma indireta.
And the strongest drug of them all…— J. Cole (@JColeNC) 1 de maio de 2018
Deixando então transparente que não há nenhuma problema com Cole, Kanye West compartilhou registro de conversa com ele por celular em redes sociais nessa terça-feira (1), dizendo: “nós temos amor”. Sobre o que será que eles falaram?
we got love pic.twitter.com/vN2zfpE429— KANYE WEST (@kanyewest) 1 de maio de 2018
Comentários: