Há poucos dias, Kanye West revelou admiração por pensamentos da escritora/comentarista Candace Owens, apontada como conservadora, e conhecida por apoiar Donald Trump. Toda essa questão gerou grande burburinho e questionamentos, chegando em ponto que o músico simplesmente se manifestou no Twitter, dizendo que simpatizava com o homem da Casa Branca.
Yeezy deixou claro que não concorda com tudo com que Trump faz, que também gostava da Hillary Clinton, afirmando que não se opõe a quem apoia ela, pregando acima de tudo a virtude do amor. Essa série de publicações do artista rendeu muito assunto, e você pode entender tudo melhor clicando aqui.
Com episódio, muitos disseram que Kanye estava puxando o saco demais do presidente dos U.S.A, e 50 Cent que é 50 Cent não deixou a oportunidade de fazer piada com assunto passar batida. Em redes sociais, o rapper de Nova York publicou meme que estava circulando pela web, onde Yeezy aparece em montagem da capa da Vogue abraçando Trump no lugar da sua mulher Kim Kardashian, escrevendo em legenda: “cara, quem fez isso ??”, continuando com seu mais novo bordão descontraído: “pega a peça [arma]”.
Snoop Dogg, que tem afrontado Kanye na sua página do Instagram por postura, apareceu em sessão de comentários da publicação, dizendo: “esses via### se merecem. O filme ‘Get Out’ realmente é estrelado por Kanye como tio Tom e Potus como Massa“. No passado, Kanye e 50 rivalizaram em campanha promocional para seus álbuns Curtis e Graduation, mas eles nunca tiveram nenhuma encrenca séria, inclusive Yeezy convidou o general da G-Unit para evento de estreia do álbum The Life Of Pablo em Nova York no ano de 2016.
Comentários: