Sem categoria

Meek Mill dá sua primeira entrevista após saída da prisão


Há 10 anos em liberdade condicional, Meek Mill foi detido em novembro do ano passado acusado de quebrar termos do regime, sendo sentenciado à pena de 2 a 4 anos de prisão por pequenas confusões que se envolveu no ano passado. O caso do rapper gerou certa revolta na comunidade hip-hop, ainda mais tendo em vista que advogados alegaram que a juíza responsável por julgá-lo teve episódios de estranhamento com o Chaser anteriormente fora dos tribunais, onde teria tentado abusar do seu poder de influência.

Apelando então à Suprema Corte da Pensilvânia, Meek Milly finalmente foi liberado de atrás das grades na terça-feira (24), sem precisar pagar fiança, devendo voltar aos tribunais dentro de 60 dias para responder processo. Finalmente nas ruas, ontem (26) o rapper deu sua primeira entrevista desde que foi solto com Lester Holt do canal NBC.

Em teaser da conversa, que será divulgada na íntegra oficialmente em breve, ele fala como tem sido seus primeiros momentos fora da prisão. Ao ser questionado se tinha dormido desde que voltou às ruas, Meek disse: “eu não dormi um minuto desde que sai da prisão. É tipo um choque de cultura você ir de uma pequena cela para o mundo real, então eu acho que meu corpo está se adaptando a isso”.

Ao ser questionado se sentia totalmente livre, tendo em ponto fato de ainda estar em condicional, ele comentou: “não, eu não me sinto livre. Eu não me sinto livre desde que tenho 19. Tenho 30 agora. E eu rezo. Eu acredito que Deus é meu advogado número 1, eu acredito nisso. E você sabe, há uma equipe forte atrás de mim, eu tenho muito apoio. Há muita luz na situação”. Em um último momento do teaser da entrevista, Meek Mill reflete um pouco sobre a responsabilidade que tem ao representar sua posição.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!