JAY-Z comemora liberdade do Meek Mill
Há 10 anos em liberdade condicional, Meek Mill foi detido no final do ano passado acusado de quebrar regime, recebendo pena de 2 a 4 anos de prisão. Com pedidos de fiança negados, a equipe de defesa do rapper apelou à Suprema Corte da Pensilvânia em caso, alegando que a juíza que vinha cuidando da ocorrência teve problemas com ele fora dos tribunais, onde tentou abusar do seu poder de influência.
Nessa terça (24) então, Meek Milly finalmente foi liberado, sem precisar de fiança, devendo voltar aos tribunais dentro de 60 dias para responder processo. Com soltura do Chaser, JAY-Z, que esteve mostrando apoio a ele desde o início, se manifestou.
Em redes sociais, Hova publicou comunicado dizendo: “hoje, Meek Mill, um filho da Filadélfia, é um homem livre. Ele foi encarcerado injustamente e pego em uma armadilha de condicional por anos de um sistema quebrado. Agora, podemos celebrar sua libertação. Nós devemos agradecer a todos indivíduos que apoiaram e batalharam ao lado do Meek em cada etapa do caminho”.