Donald Trump agradece Kanye West por demonstração de simpatia

Por: Bruno Guerra

Há poucos dias, Kanye West mostrou simpatizar por pensamentos da Candace Owens, escritora/comentarista apontada como conservadora, a qual apoia Donald Trump. Com isso, o artista sofreu muitos questionamentos, e o radialista Ebro da Hot 97 resolveu ligar para ele para entender seu posicionamento, posteriormente se mostrando horrorizado por Yeezy ter dito que amava o homem da casa branca em conversa.

Dentro dessa situação, Kanye sofreu enorme pressão e questionamentos, e hoje (25) ele finalmente resolveu se manifestar diante disso. Em série de publicações no Twitter, o músico defendeu liberdade de pensamento, contou que não tem medo de sofrer retaliações por expressar o que acha, que não é porque gosta do Trump que concorda com todas ações dele, que também ama Hillary, e que nunca criticou quem apoia ela, defendendo a virtude do amor em uma visão maior, e você pode entender tudo melhor clicando aqui.

Tomando então conhecimento dessa declaração, o presidente dos U.S.A respondeu ele no Twitter, dizendo: “obrigado Kanye, muito legal!”.

Bruno Guerra Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos trabalho escrevendo conteúdos de hip-hop.
Sair da versão mobile