Sem categoria

Lil Wayne dá advertência fãs jogando coisas no palco durante seu show


Muitos artistas abandonam o palco ou até partem para briga quando são atingidos por objetos de engraçadinhos em seus shows, mas Lil Wayne age de modo diferente. Durante recentemente performance na Austrália, ele deu uma calorosa advertência para “fã” que o atingiu com garrafa, e em apresentação na Cannabis Cup na Califórnia nesse final de semana, algo semelhante aconteceu.

Após perceber que objetos estavam sendo atirados no palco, Tunechi parou performance de “A Milli” para advertir responsáveis por ação, dizendo: “vocês jogando coisas no palco, não sei se isso é amor ou vocês estão tentando promover alguma parada, mas eu sou de New Orleans, e a gente não sabe como lidar com essa merd#. Tenho manos de New Orleans comigo agora e a única forma com que eles sabem retribuir isso é na bala”. Posteriormente, Wayne continuou declaração pedindo educadamente para pararem com isso, porque não queria ser responsável pela morte de ninguém, seguindo então normalmente com seu set.

Em 2015, um jovem jogou celular em Tunechi durante show, e as coisas não terminaram muito bem para ele. Após constatar quem foi o responsável pela ação, um membro da equipe do rapper acabou pegando ele de jeito, como você pode ver clicando aqui.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!