Sem categoria

Briga entre bancas do 6ix9ine e Casanova em luta de boxe em NYC termina em tiros, reporta TMZ


6ix9ine e Casanova rivalizam há meses, e nesse final de semana as coisas se esquentaram entre os dois. Após vídeo onde o autor do street hit “Set Trippin” questiona a credibilidade do Tekashi nas ruas surgir na web, o rapper de cabelo colorido publicou registro de tiroteio em Nova York em que Casanova ficou na linha de fogo cruzado, debochando dizendo que ele correu na própria cidade.

A história entre os dois e esse episódio em particular é um pouco longa, e você pode entender melhor clicando aqui. Após então tensão em redes sociais, a situação ganhou um novo capítulo durante a luta do Adrien Broner nessa noite de sábado (21) em Nova York.

Segundo reporte do TMZ baseado em fontes policiais, a banca do Tekashi acabou se deparando com a do Casanova enquanto caminhava para uma área VIP no Barclays Center, Brooklyn. Com isso, os dois lados começaram a se empurrar, até que um membro da banca do Tekashi efetuou disparos contra rivais.

O portal de celebridades afirma que ninguém foi atingido, e que um projétil de calibre .32 foi encontrado no local. O TMZ dis que Casanova e seus amigos teriam deixado rapidamente local após confusão, e que 6ix9ine e amigos ficaram por lá, sendo interrogados por investigadores.

Ninguém foi encontrado com arma ou foi detido, tendo o suposto autor dos disparos deixado local após confusão. Policiais ainda investigam o caso, e nenhum rapper fez declaração em redes sociais referente a esse episódio.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!