Sem categoria

Detido, Ralo é acusado de ser o responsável por um esquema milionário de distribuição de maconha


Trabalhando duro e ascendendo no cenário, Ralo foi detido no último final de semana acusado de “conspiração para cometer um crime”. Nessa quarta (18), o condomínio que o rapper é dono foi invadido por federais para investigação em mega-operação que mobilizou até helicópteros, e agora temos mais detalhes da situação.

Segundo documentos federais obtidos pela FOX 5 News, a polícia acredita que Ralo é líder de uma gangue criminosa chamada Famgoon, o qual também é o nome da sua banca hip-hop. Conhecido por fretar vôos em jatinhos particulares, Ralo estaria transportando quantidades milionárias de maconha.

A investigação do caso começou em dezembro após uma van que tinha saído de encontro com aeronave em aeroporto no condado de Fulton, Geórgia, ser parada por autoridades, que apreenderam 235 quilos de maconha, avaliada em 1 milhão de dólares pelo preço das ruas. Agentes notaram que os 2 homens que estavam no veículo usavam roupas da marca Famgoon, e detidos, eles foram soltos após pagar fiança.

Segundo informações de uma equipe de vigilância montada pela Patrulha Estadual da Geórgia e FBI, eles viram uma equipe transferindo 37 pacotes embrulhados em papel para a tal van. Após episódio, oficiais notaram integrantes da Famgoon com movimentação suspeita em redes sociais, e montaram investigação sobre eles.

No último final de semana então, a polícia ficou atenta com um voo de membros da banca, que originalmente estava programado para aterrissar no Aeroporto Internacional do Condado de Cobb, mas teve destino alterado para o Aeroporto de Peachtree-DeKalb. Parando aeronave no momento do seu pouso, por volta das 5 da manhã de domingo, agentes federais apreenderam 201 quilos de maconha, avaliada em 840 mil dólares pelo valor das ruas.

9 pessoas acabaram detidas, incluindo posteriormente o rapper devido a conexão com casos. Após episódio, como já falamos, Ralo teve o condomínio que é dono invadido para investigação, e ele segue atrás das grades batalhando para provar inocência.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!