Bow Wow revela nomes de ghostwriters que já trabalharam com ele
Entrando na indústria muito jovem, recebendo forte investimento de gravadoras, Bow Wow evidentemente teve apoio de escritores fantasmas para apresentar trabalhos de alto nível ao público. Durante então nova entrevista com o Genius, o artista falou de forma transparente sobre questão, revelando nomes de alguns dos ghostwriters que já trabalharam para ele
“Kurupt escreveu meu primeiro som de todos. Dois sons, um chamado ‘Dave’ e outro chamado ‘After 3pm’ […] Kurupt escreveu pra mim, Da Brat, Jermaine Dupri, além disso meu mano Slim do Queens, a gente fez um monte de parada juntos, e meu mano Rock de Newark. Eu tenho um monte de manos da East Coast na minha banca”. Posteriormente, o artista disse que quando apresentava o 106 & Park estava sem tempo, e pediu para Jadakiss escrever algumas canções para ele, também mencionando T.I.: “como eu poderia me esquecer de T.I?”.
Refletindo sobre essa questão, ele que, sempre caminhou pelo R&B, mencionou Beyoncé e Mariah Carey como artistas que também já usaram ghostwriters, afirmando que essa questão não chega a ser tão polêmica dentro desse meio, declarando que o ponto realmente importante é a entrega do trabalho. Bow Wow também contou que o primeiro som que de fato colocou a caneta foi o hit “Basketball”, quando tinha 14 anos de idade, escrevendo verso nele.
Com nova mixtape e álbum a caminho, Bow Wow por fim disse que agora realmente é o responsável por escrever todos seus sons, e que essa questão de ghostwriters ficou no passado.