Sem categoria

Dexter comemora o fim de liberdade condicional


Enquanto vinha em planejando lançar sonhado álbum de estreia no final dos anos 90, Dexter acabou perdendo apoio financeiro de selo para produzi-lo, recorrendo então a uma via arriscada para levantar verba para sua realização. Se envolvendo em assaltos, o rapper acabou detido em 1998, onde ficou até 2011, sendo solto sob regime condicional.

Com isso, Dexter era obrigado a pedir autorizações para fazer shows, viajar e ficar depois das 22 horas nas ruas, mas hoje (18) essa questão se tornou página virada. Em redes sociais, o respeitado artista hip-hop comunicou a fãs que agora é um homem completamente livre, agradecendo trabalho duro dos seus advogados na causa.

“ACABOUUUUUUU FAMÍLIA!!! TUDO CERTO, TUDO PAGO. DE HJ EM DIANTE DESNECESSÁRIO AUTORIZAÇÃO PRA FAZER SHOW, VIAJAR E FICAR DEPOIS DAS 22H NA RUA. ADEUS CONDICIONAL!!! DE HJ EM DIANTE SOU UM HOMEM LIVRE DE FATO. ✊?✊?✊? ALÔ ALÔ @dr_robson_cyrillo MUITO OBRIGADO PELO TRABALHO IMPECÁVEL. O SR E MEU AMIGO DR JAYME FORAM IMPRESCINDÍVEIS PARA MAIS ESSA VITÓRIA. GANHAMOS TODAS. Ô GLÓRIA!!!”, declarou Dexter em publicação no Instagram.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!