Sem categoria

Kodak Black é sentenciado a 1 ano de prisão


Em prisão condicional, Kodak Black chamou a atenção da polícia no início do ano após realizar live no Instagram exibindo armas e usando maconha com amigos. No dia seguinte após episódio, Project Baby teve a casa invadida por oficiais da lei, que encontraram armas e maconha no local, e ele foi detido sob 6 diferentes acusações, derrubando a maior parte dessas.
Se declarando então culpado diante das acusações que enfrentava, o que incluiu porte ilegal de armas, posse de maconha e violação de condicional, hoje (17) ele recebeu sentença de 1 ano, segundo o The Blast. O rapper de Pompano Beach já cumpriu 90 dias dos 365 da sua pena, então tudo indica que em Janeiro de 2019 ele esteja de volta às ruas, ou até antes disso se apresentar bom comportamento.
Em redes sociais, Bradford Cohen, advogado do Kodak, comentou situação com felicidade, declarando: “caso do Kodak Black está completamente resolvido. O Estado e o juiz foram profissionais e justos. Eu não estou apenas feliz por um cliente, mas por um amigo. Há grandes coisas esperando por ele, e eles está contente com isso”.

A pena definitivamente é favorável tendo, tendo em mente que na pior das hipóteses ele poderia ser condenado em até 12 anos atrás das grades.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!