Fãs especulam uma rixa subliminar entre Nicki Minaj e Cardi B há tempos, e os rumores se esquentaram após elas gravarem separadas suas cenas do clipe de “MotorSport” do Migos, onde colaboram, as quais apontam divergência entre agendas como razão para isso. Na época do lançamento do vídeo, Cardi B disse que não tinha ouvido ou que o verso da rapper ligada à Cash Money era diferente do oficial, e Nicki por sua vez apareceu no Twitter dizendo que a faixa originalmente era sua e do Quavo, e que pediram para colocar a autora do hit “Bodak Yellow” posteriormente, o que sugere que uma das duas não estava sendo completamente sincera.
Durante recente entrevista, Nicki afirmou que se sentiu magoada com Quavo por ter pedido a ele apoiá-la e esclarecer questão em redes sociais enquanto muitos duvidavam das suas palavras, o qual teria se recusado, fazendo piada sobre assunto. Dentro então de toda essa confusão, vazou nessa quinta-feira (12) a versão original do som, que contava com uma referência da autora do álbum The Pinkprint a Cardi B, a qual deixou fãs divididos entre ser amigável ou um ataque.
Com repercussão do material, Nicki esclareceu no Twitter que ela não trocou seu verso como muitos diziam, mas que foi obrigada pelo associado ao Migos e a Atlantic Records a fazer isso, indicando que foi alvo de uma suposta conspiração. Passando então a limpo esse desentendimento, Quavo foi pessoalmente até a artista conversar sobre isso, a qual divulgou na última noite (13) registro dos dois juntos, e respondeu a fã que o rapper pediu desculpas a ela, a qual aceitou, e que não quer que seus seguidores façam ofensas ao Migo.
— NICKI MINAJ (@NICKIMINAJ) 14 de abril de 2018
He apologized. Y’all can stop torturing him now. ? The Generous Queen FORGIVES. When he told me what y’all were doing in them comments I fell TF out?. Love you guys tho. For LIFE. https://t.co/jnNF61dSWD— NICKI MINAJ (@NICKIMINAJ) 14 de abril de 2018
Comentários: