Fãs especulam um clima de tensão entre Nicki Minaj e Cardi B há tempos por diversos pontos. Muitos comentavam que as duas não gravaram o clipe do hit “MotorSport” do Migos juntas, onde colaboram, por rixa, e a companheira do Offset disse em recente de entrevista que isso não aconteceu apenas por conflitos de agendas, e que elas já se sentaram e conversaram pessoalmente, alegando que não existe qualquer treta, apontando invenção da mídia e público sobre essa questão.
Durante então entrevista para rádio Beats 1 da Apple antes de lançar seus singles “Chun-Li” e “Barbie Tingz” nessa tarde (12), a rapper ligada à Cash Money teve a oportunidade de falar sobre assunto. Comentado sobre o bom momento da Cardi B, a artista declarou: “ela fez exatamente o que deveria ter feito. Ela foi com tudo. Parabéns a ela. A única coisa que realmente me machucou com Cardi B foi a primeira entrevista que ela deu depois do lançamento de ‘Motorsport’. Eu lembro que quando cheguei no jogo, se uma mulher daquela estatura fizesse uma parceria comigo, eu estaria cantando louvores e agradecendo. A primeira entrevista que ela deu após ‘Motorsport’ realmente me machucou. Ela parecia tão brava e irritada. A única coisa que ela dizia era: ‘ah, eu não ouvi isso, eu não tinha ouvido o verso dela’. Eu fiquei tipo: ‘o que?'”.
Abaixo você pode ver um registro da entrevista em questão:
Então Nicki falou sobre Quavo, comentando: “Quavo é meu bebê, eu amo o Quavo. Naquele tempo, fui no Twitter e expliquei como ‘MotorSport’ foi criada. Pessoas estavam dizendo que menti. Eu mandei uma mensagem ao Quavo, e disse: ‘você poderia me apoiar nisso?’. Eu não queria a galera pensando que eu menti. Sobre o que mentiria? Ele não me apoiou. Ele mandou uma mensagem e disse: ‘eu iria no Twitter e te apoiaria se você fosse minha garota. Lol’. Aquilo me machucou. Amo ele. Há certos rappers que eu chamo de ‘meu bebê’. Quavo, Uzi, Swae Lee. Quavo me disse: ‘eu não vou no Twitter falar sobre essa parada’. Se eu fizer uma entrevista, falo. Eu fiquei meio chocada. Isso machucou meus sentimentos, saber que a galera me veria sendo massacrada e não teria ninguém para me apoiar e dizer a verdade. Eles deixaram a parada rolar por que… é marketing, fazer a Nicki parecer o cara mau. É triste”.
Se você não entendeu a questão da história do Twitter, tenha ciência de que em entrevista Cardi B tinha dito que não tinha ouvido o verso completo da Nicki ou que ele não era o mesmo antes do seu lançamento, e então a rapper integrante da Cash Money posteriormente explicou em redes sociais que o material foi originalmente criado por ela e o membro do Migos, o qual veio a pedir para incluir a autora do hit “Bodak Yellow”, e isso gerou estranhamento entre fãs.
Por fim então, Nicki falou sobre a questão dela e Cardi B não terem gravado o clipe de “MotorSport” juntas, declarando: “mesmo com o conflito de agendamento, ela está com meu cabeleiro Tokyo agora, então ele pode atestar o fato. Ele sabe que houve um conflito de agendamentos, e isso foi por causa dele. Ele era o único que não poderia aparecer. Eu chamei ele, e falei: ‘você sabe, se eu não aparecer no dia da filmagem eles vão dizer que Nicki está agindo como sacana’. Ele não pode vir, e beleza. Eu gravei outro dia. Todo mundo sabia disso […] você ainda fez entrevistas e toda uma coisa em cima apenas para pintar Nicki como uma pessoa malvada para que pudesse ser a vítima. Essa parada realmente me machucou. Eu apoiei ela, e até essa última entrevista nunca vi ela mostrando amor genuíno. Eu posso imaginar quantas garotas gostariam de estar em uma canção com Nicki Minaj, não to falando isso de modo arrogante, mas meio que de choque”.
* ATUALIZAÇÃO: Versão original de “MotorSport” do Migos com verso diferente da Nicki Minaj é vazada e gera debate entre fãs
Comentários: