Sem categoria

Após Gucci Mane dizer que inventou a trap music, T.I. reivindica ser o grande responsável por isso


Há poucos dias, Gucci Mane publicou uma foto antiga no Instagram dizendo na legenda “o dia que eu inventei a trap music”. O post causou certa repercussão na rede, e T.I. pareceu ter se incomodado de alguma forma.

Uma publicação compartilhada por Gucci Mane (@laflare1017) em 6 de Abr, 2018 às 12:34 PDT

Responsável por de fato apresentar ao mundo o termo “Trap Muzik” com o álbum carregando esse título em 2003, o rapper reivindicou ser o verdadeiro criador desse movimento. Publicando registro com data de lançamento do tal disco em redes sociais, hoje (9) TIP escreveu: “Ok, então… DE NOVO para os mais lentos… 19 de Agosto de 2003. Nascimento da Trap Muzik, e apenas tolos disputam fatos!!! Sai daqui com essa por## de Cristóvão Colombo. ‘olha o que eu descobri, mesmo com eles já estando aqui nessa merd#'”.

De fato, a discussão sobre a criação do trap é algo que gera debates, devido ao fato do movimento trap não se configurar apenas pela sonoridade, e ter tido diversos pontos em que foi revolucionado, sendo GuWop sem dúvidas um dos seus grandes alicerces e responsáveis por ajudar a moldá-lo para o formato como conhecemos nos dias de hoje, tal como T.I.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!