Aos seus 18 anos, 6ix9ine publicou vídeo onde aparece dando golpe teatral de luta livre em jovem de menor seminua, a qual alega ter conhecido em festa, mentido a idade a ele, e não ter mantido qualquer relação sexual com ela. Semanas após episódio, a jovem sumiu, e a polícia bateu em sua porta por tê-lo como principal suspeito de envolvimento nesse desaparecimento devido ao registro em questão ter viralizado na internet.
Acusado de conduta sexual com menor de idade, e não tendo um tostão no bolso, Tekashi disse ter se desesperado com situação e se declarado culpado de crime sem pensar muito para tentar aliviar consequências. Posteriormente, o artista de Nova York foi solto, mas respondendo processo em liberdade.
Devido ao fato dele ter abandonado a escola quando criança por seu pai ter sido assassinado, 6ix9ine foi então obrigado a realizar exame GED para testar seus conhecimentos gerais, o qual americanos com problemas com a lei muitas vezes precisam realizar com êxito para conquistar liberdade integral.
Apreensivo então com julgamento final, que acontece nessa terça-feira (10), no qual na pior das hipóteses pode ser sentenciado a 3 anos de prisão, hoje (9) Tekashi divulgou vídeo explicando parte da história e pedindo orações a fãs.
Comentários: