Sem categoria

DV Tribo anuncia fim/pausa por tempo indeterminado


Formado por time de talentosos artistas mineiros composto por Djonga, Clara Lima, FBC, Hot Apocalypse, Oreia e CoyoteBeatz, o DV Tribo definitivamente foi uma das grandes revelações dessa nova geração do hip-hop nacional. Com integrantes focando em carreiras solo e ficando cada vez mais difícil conciliar agendas dos seus integrantes, o coletivo decidiu anunciar por meio de nota em redes sociais seu fim fim/pausa por tempo indeterminado, o qual aconteceu sem qualquer desentendimento, motivado justamente por essa questão da dificuldade de manter planos e objetivos alinhados com o grupo.

“Vamos ser breves e sinceros. Tamo vindo comunicar nossas fãs e nossos fãs o fim ou pausa por tempo indeterminado da DV tribo. Acho que geral já percebeu que a algum tempo nossa frequência de shows em conjunto e de lançamentos enquanto DV não é a mesma. A real é que manter alinhados os objetivos e planos de um grupo com tanta gente e sem falsa modéstia, tanta gente talentosa, ou melhor tanta gente FODA, é bem difícil quase impossível. Nós tamo na real bem feliz, imagina, alguns garotos e uma garota da cidade de Belo Horizonte onde as portas ainda eram/são bem fechadas no rap, apesar de ter uma cena local bem autêntica e cheia de talentos, cada qual de um lugar e estrutura diferente, fazerem acontecer o que nós fizemos ( uma fissura no sistema, ainda que leve pra algumas pessoas ). Ninguém brigou com ninguém, só todo mundo com todo mundo, e ainda assim a gente se ama. Sei lá se esse texto faz sentido, mas o texto pra falar sobre algo que rolou com o DV tem que ser desse jeito, até hoje nós não sabemos se é “a DV” ou “o DV”, mas isso pouco importa, meninas e meninos querem ser Deus. Só de lembrar tudo que fizemos juntos emociona. E vocês sempre vão nos ver juntas e juntos por aí, somos gratas e gratos a todos que passaram na nossa caminhada, e foi muita gente, gente que talvez vocês nunca vão saber quem. Obrigado família. Des de o nosso primeiro encontro no estúdio do Coyote no Giramundo em 2015, nossas vidas nunca foram as mesmas. Todas e todos seguem com seus projetos e mais amigos do que antes, até porque trabalhar com amigo é uma bosta, apesar de ser a melhor coisa do mundo! Bem diferente da Globo, mas a gente se vê por aí”, comunicou o DV.

Vamos ser breves e sinceros. Tamo vindo comunicar nossas fãs e nossos fãs o fim ou pausa por tempo indeterminado da DV tribo. Acho que geral já percebeu que a algum tempo nossa frequência de shows em conjunto e de lançamentos enquanto DV não é a mesma. A real é que manter alinhados os objetivos e planos de um grupo com tanta gente e sem falsa modéstia, tanta gente talentosa, ou melhor tanta gente FODA, é bem difícil quase impossível. Nós tamo na real bem feliz, imagina, alguns garotos e uma garota da cidade de Belo Horizonte onde as portas ainda eram/são bem fechadas no rap, apesar de ter uma cena local bem autêntica e cheia de talentos, cada qual de um lugar e estrutura diferente, fazerem acontecer o que nós fizemos ( uma fissura no sistema, ainda que leve pra algumas pessoas ). Ninguém brigou com ninguém, só todo mundo com todo mundo, e ainda assim a gente se ama. Sei lá se esse texto faz sentido, mas o texto pra falar sobre algo que rolou com o DV tem que ser desse jeito, até hoje nós não sabemos se é “a DV” ou “o DV”, mas isso pouco importa, meninas e meninos querem ser Deus. Só de lembrar tudo que fizemos juntos emociona. E vocês sempre vão nos ver juntas e juntos por aí, somos gratas e gratos a todos que passaram na nossa caminhada, e foi muita gente, gente que talvez vocês nunca vão saber quem. Obrigado família. Des de o nosso primeiro encontro no estúdio do Coyote no Giramundo em 2015, nossas vidas nunca foram as mesmas. Todas e todos seguem com seus projetos e mais amigos do que antes, até porque trabalhar com amigo é uma bosta, apesar de ser a melhor coisa do mundo! Bem diferente da Globo, mas a gente se vê por aí.
Uma publicação compartilhada por DV Tribo ? (@dvtribo) em 3 de Abr, 2018 às 9:25 PDT

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!