Sem categoria

Jacquees fala sobre álbum de estreia, projeto com Chris Brown e revela colaborações futuras


Trabalhando em seu álbum de estreia 4275, Jaquees resolveu falar um pouco sobre ele em nova entrevista ao canal do Rap-Up. Revelando que o título do disco nada mais é do que o endereço de onde cresceu em Atlanta, o que tem um significa especial, o músico se mostrou bem confiante com seu resultado.

“Quando eu digo que ele é clássico, falo que sua música é atemporal, e que tipo você pode tocar o álbum para sempre e ele vai ter aquele mesmo sentimento […] a música é atemporal, é clássica. Tem uma vibe boa. Você pode ouvir de manhã, no meio do dia ou de noite para sempre. Estou muito confiante. Se esse fosse meu último projeto, eu ficaria satisfeito”, comentou o artista sobre seu disco de debut.

Posteriormente, Jacquees falou sobre projeto colaborativo que trama com Chris Brown, declarando: “a gente quer fazer só R&B. Chris tem outros projetos em que ele trabalha agora, ele está fazendo rap e todos os tipos de paradas, mas nesse, ele quer realmente cantar com tudo. Ele tá tipo: ‘vamos matá-los com esse R&B'”.

No final da conversa, o músico filiado à Cash Money disse que seu próximo single levará o título de “Inside”, contará com Trey Songz, e já teve clipe gravado. Jacquees ainda revelou que tem sons prontos com Jermaine Dupri, Birdman, e muitos com Young Thug, afirmando que um desses, chamado “Studio”, é bem especial, e fará parte do seu álbum.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!