Há poucos dias, Trey Songz fez manchetes ao se entregar para polícia por acusação de agressão, posteriormente sendo liberado sob fiança. Segundo relatórios, uma moça teria acusado o artista de tê-la agredido durante festa no NBA All-Star Weekend.
Essa mesma mulher alegou que conhecia Trigga há alguns anos, e que ele não teria gostado de vê-la conversado com outro homem, tendo até mesmo feito coletiva de imprensa para falar da situação. Em redes sociais, o cantor declarou inocência diante de acusação, dizendo: “por semanas, meus advogados e gravadora me pediram para não comentar sobre isso, e inicialmente eu concordei, mas eu sinto que minha família, a mulher que me criou, meus amigos e fãs, especialmente os jovens, precisam ouvir de mim. Eu estou sendo alvo de mentiras e sofrendo falsa acusação de alguém por ganhos pessoais. Eu não vou falar muito sobre isso, mas gostaria de agradecer por todas orações e apoio”.
Partindo então em defesa do seu aliado, 50 Cent expôs algumas fotos da moça responsável pela acusação, revelando que ela trabalha como stripper, dizendo: “essa stripper Andrea tem a Lisa Bloom [famosa advogada de direitos civis] falando que o Trey bateu nela, todo mundo sabe que ele não bateu nela, essa é uma jogada de dinheiro ~~balançando a cabeça ~~ tudo para conseguir a grana”.
Posteriormente, o rapper de Nova York divulgou um registro de manchete da moça em questão fazendo coletiva de imprensa para falar sobre caso, escrevendo: “que porra# é essa meu parça ~~ balançando a cabeça ~~ elas realmente estão empenhadas em conseguir essa grana #EssasPut@@sSãoLoucas”.
Comentários: