YG dispara: “f*ck 6ix9ine”

Por: Bruno Guerra

Com uma ascensão meteórica no cenário, 6ix9ine vem sofrendo muitos ataques de ódio por conta do seu estilo fora dos padrões, e somado a isso, alguns gangsters de Los Angeles não gostaram de vê-lo exibindo e usando termo de Bloods. Tekashi já explicou que não é um afiliado à gangue, nascida em L.A., mas que convive e tem boa relação com membros de sets de NYC, os quais não vêem problema nisso.

Durante passagem da sua turnê pela cidade da West Coast, 6ix9ine foi ameaçado por gangsters locais, retrucando publicando vídeos tirando onda pela cidade, dizendo que comandava L.A, e toda essa questão rendeu muito assunto. Sentindo então que o autor do hit “Gummo” estava desrespeitando sua cidade e gangue, The Game exclamou durante recente show:  “blood falso de mer##, blood falso de mer##, f##a-se 6ix9ine, f##a-se 6ix9ne”.

Desde então, os artistas trocaram diversas provocações, e YG demonstrou apoio ao lado do autor do clássico The Documentary, curtindo e comentando uma das suas publicações, assinando em baixo do que ele disse. Ainda dentro desse contexto, especula-se que o mais recente single “Suu Whoop” do rapper de Bompton, onde ele dispara contra falsos Bloods e glorifica seu lifestyle de membro, seria uma grande indireta ao Tekashi, veja bem, ESPECULA-SE.

Hoje então (23), YG apareceu em vídeo no Instagram disparando: “nego fod#-## o 6ix9ine, nego, papo de blood, o que pega blood? fo##-## 6ix9ine, nego, yeah 4hunnid, bitch”. DJ Akademiks divulgou vídeo em seu vlog abordando assunto, e segundo fontes próximas a ele, o que teria acontecido diante de todo esse cenário ilustrado no post, é que Tekashi teve o nome do autor do álbum My Krazy Life mencionado em pauta em nova entrevista no The Breakfast Club, a qual ainda está para sair, mandando um fo##-se para ele, e debochando, dizendo que seu último hit foi “Toot It And Boot It”, lançado há mais de 7 anos.

Vamos agora então esperar divulgação da entrevista, e apurar os fatos para ver o que realmente aconteceu.

Bruno Guerra Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos trabalho escrevendo conteúdos de hip-hop.
Sair da versão mobile