Lil Xan explica porque usou escolta da polícia para lidar com fãs raivosos do 2pac
Durante recente brincadeira com a Revolt TV, onde foi convidado a dar notas de 0 a 10 para diversas coisas, Lil Xan causou certa controvérsia ao dar um “2” para 2pac, e dizer que sua música era “entediante”. Recebendo ódio de fãs do finado Makaveli, que tomaram atitude como desrespeitosa, o jovem artista acabou se envolvendo em um confuso incidente.
Segundo reporte do TMZ nesse último final de semana, Xan teria sido encurralado por um grupo de cerca de 20 fãs do Tupac cheios de raiva na Califórnia tentando confrontá-lo em restaurante, posteriormente usando a polícia para escoltá-lo para longe de lá. Inicialmente, Xan disse que a polícia estava lá apenas para levá-lo para um encontro com fãs, e que ele não tinha medo da galera irada no local, mas ele acabou falando de forma mais transparente sobre o assunto.
Em live em redes sociais, Xan contou “eles estão falando que sou cu### porque a polícia me escoltou para longe de um grupo de 20 pessoas que queriam me pegar. E você pode me chamar de cu### se quiser, mas eu não sou um rapper de gangue. Eu deveria agir como um durão? Eu deveria não curtir a polícia porque eu sou um rapper? Oh, pera, eu tenho mesmo? Porque é isso que ‘rappers descolados’ fazem? Eu tenho que ser ‘descolado’, dizer: ‘fod#-se a polícia’, é daora, né? […] há policiais bons, e você sabe, eu não acho que tenho que enfrentar 20 pessoas assim quando eu não tenho segurança, então, eu não sei se você me chamando de cu### é durão, mas eu não sou um rapper de gangue, e não rimo sobre merd## de gangue, e eu não rimo sobre vender drogas e disparar armas, então me esquece com todo esse papo, então adivinha, adivinha, quando alguém invade sua casa, quem é a primeira pessoa para quem você vai ligar? Pra polícia, seus burros do cara###. É tudo que tenho a dizer, eu não sou um rapper de gangue, não to tentando ser durão, sacou?”.